1ª Geração do sistema de GNV
Utilizada em veículos carburados
O ajuste da mistura (ar/gás) é feita através de registros mecânicos, um para a marcha lenta e outro para passagem de alta
Sistema aspirado com misturador
2ª Geração do sistema de GNV
Utilizada em veículos com sistema de injeção eletrônica de combustível
O controle da mistura (ar/gás) é feita eletronicamente através do módulo de controle e executado por um atuador elétro- mecânico
Sistema aspirado com misturador
3ª Geração do sistema de GNV
Utilizada em veículos com sistema de injeção eletrônica de combustível
O controle da mistura (ar/gás) é feita eletronicamente através do módulo de controle e executado por dois atuadores elétro- mecânicos
• Sistema aspirado com misturador
4ª Geração do sistema de GNV
Utilizada em veículos com sistema de injeção eletrônica de combustível
O controle da mistura (ar/gás) é feita eletronicamente através do módulo de controle e executado por dois atuadores elétro- mecânicos
Injeção de fluxo contínuo
5ª Geração do sistema de GNV
Utilizada em veículos com sistema de injeção eletrônica de combustível
O controle da mistura (ar/gás) é feita eletronicamente através do módulo de controle e executado por válvulas injetoras
Injeção sequencial